You are here
Home > Análises e Opiniões > Cenário Brasileiro > Naufrágio em marcha lenta

Naufrágio em marcha lenta

Quanto mais o tempo passa, mais as investigações descobrem fatos novos, surgem mais escândalos, a Dilma fica mais isolada e impopular, mais gente vai para a cadeia e a crise econômica fica mais dolorida.
É a agonia de um governo natimorto, como tenho dito.
Até quando a cúpula do PMDB acha que vai sair incólume, se era cúmplice do PP? E quando os escândalos atingirem a quem devem atingir, o que farão?
É por isso que o PT agora quer conversar com a oposição: não tem como garantir nem sua própria impunidade, como poderiam garantir a dos caciques da “base alugada”.
Os ratos estão todos apontando os canhões para o PT. O próprio PT, se pudesse, pularia do barco.
Situação inusitada: um governo que quer “pular do barco” que comanda. Naufrágio.

José Augusto Morais de Andrade Júnior
José Augusto Morais de Andrade Júnior
Doutorando e Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Administração das Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, na Universidade de São Paulo (USP). Com MBA em Gestão das Organizações pela USP e Bacharelado em Administração pela FEARP - USP. Tem diversos trabalhos de pesquisa publicados na área de finanças empíricas, com foco em análise de séries temporais baseada em técnicas oriundas da teoria do caos, bem como consultoria empresarial utilizando modelagem estatística avançada.
http://lattes.cnpq.br/9031677682197132

Deixe uma resposta

Top